top of page
  • Foto do escritorCCG

Estão abertas as inscrições para o curso Técnico de nível médio em Instrumento Musical

Atualizado: 17 de dez. de 2019


O Conservatório Carlos Gomes abre processo seletivo para os cursos Técnico em Nível Médio em Instrumento de 2020, que acontece na própria escola, em horários e datas pré-definidos - Checar informação com a secretária.


No dia 18 de janeiro, acontece a segunda seletiva para o curso Técnico em Nível Médio em Instrumento, a partir das 10h.


Para se inscrever no processo seletivo, o futuro músico deve cursar pelo menos o 1º ano do Ensino Médio em 2020. Além disso, o aluno deve ter conhecimento básico em teoria musical, saber tocar o instrumento desejado. É também necessário preencher o seguinte formulário no LINK.


Além do preenchimento do formulário, o aluno deverá efetuar sua inscrição pessoalmente na Secretaria do Conservatório Carlos Gomes com a apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência. O processo também pode ser feito via e-mail (simone.ccg.art@outlook.com / secretaria@ccg.art.br), com o envio de cópias dos mesmos documentos.


Taxa de Inscrição: R$ 50,00


Roteiro de Prova:

Os roteiros da prova prática para cada instrumento devem ser retirados no ato da inscrição na secretaria do Conservatório. Para a prova de teoria, o roteiro poderá ser enviado por e-mail ou whatsapp, após a inscrição.


Prova:

No processo seletivo os candidatos passam por uma prova teórica e outra prática.

Todas as provas práticas são realizadas com uma banca de até 3 professores.


*Não esqueça seu instrumento no dia da prova.

**O curso é feito em 4 módulos que equivalem 2 anos - Aos sábados - aulas teóricas das 8h - 17h, com 1h de intervalo para almoço; As aulas práticas têm duração de 1h/semana e devem ser agendadas. Para saber mais, clique aqui!

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page