top of page

ENSAIADORES DA SÃO PAULO COMPANHIA DE DANÇA MINISTRAM AULAS PARA O CURSO TÉCNICO

Milton Coatti e Beatriz Hack ministram aulas para o Curso Técnico de Dança em Campinas


Sob coordenação de Hebert Caetano, o Curso Técnico de Dança, através de seus workshops mensais, recebeu profissionais da São Paulo Companhia de Dança, corpo artístico do Governo do Estado de São Paulo.


Milton Coatti é professor, bailarino e coreógrafo.

Como bailarino, integrou o elenco das companhias Maurício de Oliveira e Siameses, J. Garcia e Cia., Cia. de Danças de Diadema, São Paulo Cia. de Dança e Balé da Cidade de São Paulo. Dançou diversas obras do repertório clássico, e obras contemporâneas de importantes coreógrafos brasileiros e internacionais, tais como Henrique Rodovalho, Rodrigo Pederneiras, Luís Arrieta, Itzik Galili, Alessio Silvestrin, Nacho Duato e Jiri Kylián.

Coreografou a obra "Mira", o ato romântico de "Schumman ou Os Amores Do Poeta" e vídeo-dança Nuvens, Paixões Brasileiras e demais intervenções e interações para a SPCD.

Desde 2014 é professor e ensaiador da São Paulo, assumindo a gerência da equipe de Ensaio em 2019.


Beatriz Hack é também bailarina, professora, ensaiadora e coreógrafa.

Hoje, atua junto à equipe de ensaio da São Paulo Companhia de dança sendo responsável pelo desenvolvimento técnico e artístico dos bailarinos. Junto à companhia faz assistência a renomados coreógrafos brasileiros e estrangeiros.

Foi bailarina na SPCD por mais de 10 anos, tendo contato com diferentes linguagens da dança clássica e contemporânea. É instrutora do método de reorganização corporal Inner Balance e da metodologia PBT - Progressing Ballet Technique. Foi professora da Escola do Theatro Municipal de São Paulo em 2019 e 2020. Coreografou o musical ‘’Isso que é Amor’’ em 2019 e no último ano criou duas obras de curta metragem em projetos na São Paulo Companhia de Dança, onde hoje é professora e ensaiadora.

Sua carreira iniciou no Paraguay, fazendo parte do elenco do Ballet Municipal de Asunción por quase dois anos.

É estudante de jornalismo. Segue pesquisando o movimento e ministrando cursos e workshops para estudantes e profissionais da área no Brasil e no exterior.


Veja como foi!




Fique atento e inscreva-se nas próximas edições!



20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page